Etiquetas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vintage e Contemporâneo





Estava eu futricando na NET e achei esse tutorial MARAVILHOSO, como aplicar o estilo vintage em um contexto moderno. Quando eu desdobrei e época, pode ter ficado um ar de “e agora o que fazer com tudo isso”, mas vou começar a postar uma série desses pequenos tutorias para que vocês minhas Queens! Desse jeito usam e abusam da criatividade.

Esse post foi traduzido de sua origem Spill the Vintage, então tive que rachar muito a cuca para traduzir todos os termos do meio “Cabelístico.” Caso haja algo errado, avisem que iremos concertar.  






Lauren Conrad e sua equipe de beleza estão compartilhando os seus segredos em seu novo blog - O Departamento de Beleza - incluindo este simples tutorial de cabelo moderno com um toque de estilo vintage.

Passo 1 - Escolha a sua parte lateral. Cada lado será feito.

Passo 2 a 4 - Você vai enrolar todo seu cabelo para dentro em direção a seu rosto (como Lauren faz acima) e prenda os cachos no lugar com grampos de fixação de grande porte. Cubra tudo com um Spray Fixador de Cabelo com um tom de brilho médio. Deixe esfriar enquanto você coloca a sua maquiagem.

Dê-lhe pelo menos uns 15 minutos para esfriar e estabelecer.

Passo 5 - Retire os clipes e deixe o seu cabelo cair.

Passo 6 - Usando uma escova de cabelo, tipo raquete, escove o cabelo para trás e longe do seu rosto e procure deixar os cachos para atrás também. O padrão das ondas vai automaticamente começar a aparecer. Continue escovando suavemente até que ele apareça. Nós gostamos de ajusta-lo moldando os cachos com a mão, onde ficar melhor e, em seguida, acrescentar mais uma camada Spray para Cabelo.

E por fim a nossa Pièce de résistance!

Acessórios ao seu gosto, não invente muito, basta algo simples.



Não fiquem tímidas, comentem, falem, curtam, odeiam, a equipe do blog é aberta críticas... =]


Prova da Leitora

Dias depois de ter escrito o artigo, publicado e oficializado, uma de nossas leitoras se comunicou com nossa equipe e disse ter realizado o tutorial e gostaria de compartilhar conosco, todo o seu glamour ao melhor tom Vintage.

Adorei o cabelo, esse platinado deu um ar mais que moderno a composição. A franja deu um toque de matar, um mistério e as pontas levemente onduladas comprovam que o passado reserva mais tesouros que desconhecemos e você amiguinha está de nota 10!




By Azshara O'Hara

1 comentário:

  1. Olá, venho convidar a conhecer o mais novo
    sucesso dos agregadores de 2014,
    o Junto e Misturado http://www.juntoemisturado.com.br/

    ResponderEliminar